PSB faz aliança com Solidariedade e lança pré-candidatos a prefeito e vice em Colatina - Colatina News

Recentes

14/09/2020

PSB faz aliança com Solidariedade e lança pré-candidatos a prefeito e vice em Colatina

Renan e Elodilson são pré-candidatos

O contador e professor universitário Elodilson Sabadini foi confirmado como pré-candidato a vice-prefeito na chapa do pré-candidato a prefeito Renan Bragatto, de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. A escolha do professor e contador se deu em virtude da aliança definida entre o PSB e o Solidariedade.

Elodilson é pessoa bem conceituada e muito conhecida em Colatina, e o vereador Renan Bragatto é, juntamente com a vereadora Audreya Mota, opositor do prefeito Sérgio Meneguelli, sempre mostrando “os desmandos do prefeito colatinense, que durante seu mandato abandonou o Município”.

O Colatina News ouviu algumas pessoas a respeito da dobradinha Renan e Elodilson e a maioria dos entrevistados afirmou que é uma dupla que pode ser vencedora, mas para tanto terá que trabalhar muito, principalmente no sentido de desmascarar as armações do prefeito Sérgio Meneguelli, o rei do marketing.

Colatina não tem prefeito, diz entrevistado

“Sérgio Meneguelli conseguiu enganar muita gente com esse golpe de ficar na praça posando para vídeos e fotos, enganando pessoas que não conseguem raciocinar que lugar de prefeito é em seu gabinete, cuidando do Município e não em praças públicas fazendo trabalho de gari”, disse um servidor municipal.

Segundo ele, “Serginho tem uma equipe boa que coloca ele em locais de grande movimento, faz vídeos e depois desaparece do local. Com essa estratégia ele consegue enganar um bando de ingênuos de outros municípios. Aqui em Colatina ele não engana mais ninguém. Está queimado”, acrescenta.

Na oportunidade os entrevistados reclamaram da ausência de Sérgio Meneguelli na realização de obras. “Ele abandonou o Município. Não fez nada pelo interior, os distritos, assim como todos os bairros da cidade, estão no mais completo abandono. Em Colatina não temos prefeito”, disse um entrevistado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!