Vexame. Edinho Bigodão e Luciano Pereira saem derrotados de convenção do PDT - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

16/09/2020

Vexame. Edinho Bigodão e Luciano Pereira saem derrotados de convenção do PDT

Edinho e Luciano se dão mal em convenção do PDT

O ex-deputado estadual por dois mandatos e ex-prefeito Luciano Pereira, de Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, ao que tudo indica chegou ao fundo do poço e virou defunto político. A sua candidatura a prefeito pelo PDT foi rejeitada na convenção do partido realizada nesta terça-feira, 15.

Segundo informações de participantes da convenção, o partido optou por apoiar a candidatura do pré-candidato a prefeito Juvenal Calixto (PP), o que deixou Luciano Pereira furioso. O clima esquentou e ele acusou correligionários de ingratos. Luciano não foi aceito nem para ser vice na chapa de Juvenal.

O comentário geral é de que o império político dos Pereira chegou ao fim, uma vez que Luciano e Edinho Bigodão deixaram o local derrotados e cabisbaixos. Um ex-eleitor de Luciano Pereira comentou que se ele se candidatar hoje para presidente de associação de bairro, corre o risco de perder até para ele próprio.

Firmino está fora da disputa por desorganização
Com a confirmação da candidatura de Juvenal Calixto à prefeito de Barra de São Francisco, o cenário político francisqauense começa a se definir. A continuar nesse andar da carruagem, a disputa poderá ser entre Enivaldo dos Anjos (PSD) e Juvenal, já que Marcelo Firmino está impedido de concorrer.

O sonho de Marcelo Firmino de ser candidato a prefeito de Barra de São Francisco foi por água abaixo por que não prestou contas de sua candidatura a deputado estadual em 2018. Segundo consta, por falta de organização e assessoria, não prestou contas no prazo legal e teve a candidatura impedida.

O pré-candidato a prefeito pelo PT francisquense, Mário Agapito, segundo informações, postula ser vice do candidato Juvenal Calixto, mas encontra resistência por parte dos vereadores Zilma e José Valdeci, que entendem ser incoerente o PT se coligar com o maior defensor de Bolsonaro no Município.




Nenhum comentário:

Postar um comentário