Polícia divulga foto do Tarado do Parque para que vítimas o reconheçam e denunciem - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

12/10/2020

Polícia divulga foto do Tarado do Parque para que vítimas o reconheçam e denunciem

João Batista Alves, o Tarado do Parque

A polícia divulgou a foto de João Batista Alves Bispo, 41 anos, conhecido como Tarado do Parque. Ele foi preso na manhã de quarta-feira, 07, pela Polícia Civil do Distrito Federal. João Batista, que mantinha vida discreta, trabalhava como cozinheiro em um restaurante na Asa Sul e morava em Planaltina.

 

O Tarado do Parque foi preso após a polícia apurar que ele agia de maneira parecida com as pessoas que frequentavam o Parque da Cidade à noite: ele dopava as vítimas, sempre do sexo masculino, de idades entre 25 e 40 anos, com Boa Noite Cinderela nas bebidas, estuprava e roubava seus pertences.

 

Calcula-se que até o momento 11 pessoas tenham sido vítimas do Tarado do Parque entre 2008 e 2020. Na tarde de quinta-feira, 08, após repercussão do caso, um mineiro procurou a Unidade Policial e denunciou o criminoso por furto. Com a divulgação da foto do bandido, outras vítimas deverão aparecer.

 

Tarado do Parque tenta acusar amigo inexistente

 

João Batista, segundo apurou a polícia, não conversava com os vizinhos. O delegado Maurício Iacozzilli, da 1ª DP, disse que em alguns casos o Tarado do Parque chegou a abusar das vítimas no horário de almoço e depois do expediente. “Ele aproveitava os horários de folga para cometer os delitos”.

 

Ao ser interrogado na delegacia, João Batista tentou negar os delitos, acusando um suposto amigo, que as investigações demonstraram não existir. “Ele não soube explicar porque os pertences das vítimas estavam em sua casa e disse que os remédios foram deixados ali pelo tal amigo”, disse o delegado.

 

Os vizinhos informaram à polícia, que o Tarado do Parque nunca recebeu visitas, pois saia de casa às 05h da manhã e só retornava depois das 23h. 11 pessoas relataram terem sido vítimas do estuprador, sendo que o primeiro caso ocorreu em 2008, e o mais recente aconteceu no dia 10 de agosto último.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário