Indivíduo ameaça espancar cadeirante que criticou prefeito de Rio Bananal - Colatina News

Recentes

12/10/2020

Indivíduo ameaça espancar cadeirante que criticou prefeito de Rio Bananal

Claudinei ameaçou Lindomar por meio de áudios que estão arquvados

O cadeirante Lindomar Mazoli Berti foi ameaçado por Claudinei Inocente, que lhe enviou áudios pelo WhatsApp chamando-o de comunista, vagabundo etc. Claudinei, com sinais de que estava totalmente drogado, ameaçou a vítima por meio de áudios, prometendo agredi-lo se o encontrar pelas ruas da cidade.

 

“Só não te dou uma rasteira porque você vive sentado numa cadeira de rodas, seu filho da puta, seu vagabundo. Queria mesmo te encontrar para, igual estou doido hoje, te dar umas pancadas no meio dessa cara larga sua, pra você aprender a virar homem. Seu vagabundo, ditador, safado, sem vergonha”.

 

A grave ameaça de Claudinei Inocente contra Lindomar, que apenas exerce o seu direito de criticar a administração malfadada de Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo, pedindo mais atenção para o Distrito de São Jorge Tiradentes, está abandonado há quatro anos pelo prefeito Felismino Ardizon, gerou revolta.

 

Marcelo Alves de Souza disse que Claudinei inocente é um bundão, que só é valente com cadeirante. “Quando ele está diante de homem sem problemas, veste calcinha e pede desculpa. É um bundão, lambe saco do Felismino. Quero ver ele falar isso comigo. Vou mostrar a esse bundão como tratar as pessoas”.

 

Lindomar, que é cadeirante, foi ameaçado por ter opinião própria

Edvaldo Teixeira também se posicionou contra a manifestação de Claudinei Inocente. “Esse cara não está dentro de suas faculdades mentais. Está drogado e falando asneiras. Vamos ficar atentos, pois qualquer coisa que acontecer com o Lindomar, a culpa é dele, Vamos ficar atentos”, disse Edvaldo.

 

“Conheço o Claudinei. Isso é merda. Não é homem. Só e machão com aleijado. Pilantra e vai se dar mal”, disse Adalberto Custódio Silveira, o Betão. Para o ativista Jonas da Silva Soprani, amigo de Lindomar, o que Claudinei fez foi um absurdo. “Vivemos num país democrático e temos direito de manifestar”, disse.

 

“Te garanto que se esse Claudinei Inocente, que de inocência não tem nada e é um vagabundo, ao menos se aproximar do Lindomar, detono ele. O cara é um merda, não vale o sal que come e quer ameaçar pessoa deficiente. Por que não ameaça homem sem problemas? Bandido”, disse Juvenal José da Silva.

 

Por se tratar de um indivíduo totalmente desequilibrado, Claudinei Inocente criou provas contra ele próprio, que serão utilizadas pelo advogado de Lindomar Berti, que entrará com pedido de prisão na área criminal e indenizatória na área cível. “Ele trocou os pés pelas mãos”, disse Lindomar.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!