Homem mata a sogra ao descobrir que a companheira era garota de programa - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

13/10/2020

Homem mata a sogra ao descobrir que a companheira era garota de programa

A polícia prendeu em flagrante o homem que matou a sogra

Após matar a sogra de 60 anos no fim de semana no Bairro Paraíso, na Região Leste de Belo Horizonte/MG, um homem de 42 anos, nome não foi divulgado por causa da equivocada interpretação dada à Lei de Abuso de Autoridade, fugiu do local e se escondeu em uma igreja evangélica, onde foi preso.

 

De acordo com a polícia, ao ser preso o ele disse que sua intenção era matar a filha da vítima, também de 42 anos. O crime ocorreu por volta de 21h e segundo testemunhas a idosa estava na porta de casa, quando a caminhonete Hylux a atingiu na calçada e ainda acabou derrubando o portão da residência.

 

Ato contínuo o indivíduo evadiu-se do local e a idosa foi socorrida ao Hospital João XXIII pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), onde foi encaminhada ao bloco cirúrgico, mas algum tempo depois morreu por politraumatismo. O corpo foi levado para o IML, onde foi periciado e liberado.

 

Preso em seguida, o assassino disse que mantinha um relacionamento com a filha da vítima e alega ter descoberto que ela era garota de programa, mantendo uma página erótica na internet. Em vista disso, saiu com uma faca para mata-la, mas acabou encontrando a sogra primeiro e lançou o carro sobre ela.

 

O crime bárbaro chocou os moradores da localidade, e uma vizinha, amiga da vítima, disse que se tratava de “um monstro, que não respeita a vida humana”. A faca foi encontrada dentro do carro e o assassino foi encaminhado a uma Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante e conduzido ao presídio.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário