Um homem, cujo nome não foi passado pela polícia à imprensa, está sendo procurado por ter, no final da tarde de quinta-feira, 12, assassinado com cinco tiros Wellington do Carmo Fernandes, 30 anos, funcionário do bar de sua ex-mulher, localizado na Rua Soldado Weverson de Almeida, Vila Pinho, no Vale do Jatobá.
A motivação para o crime, segundo apurou a polícia, é ciúme, já que o indivíduo alegava que a vítima era amante de sua ex-companheira. A desavença entre os dois teve início há duas semanas, quando o criminoso apareceu no bar da ex-mulher, dizendo que queria conversar com ela, para tentar uma reconciliação.
Como a mulher, que também não foi identificada disse que não tinha volta, teve início uma discussão entre ambos, que foi aumentando, até que Wellington tentou acabar com a confusão, convencendo o indivíduo a deixar para ter a conversa com a ex-mulher depois. Isso deixou o indivíduo nervoso e ele deixou o local xingando.
De acordo com testemunhas, o indivíduo deixou o local fazendo ameaças e acusando Wellington de ser amante de sua ex-mulher e desapareceu até na tarde de quinta-feira, quando reapareceu cercando a vítima que se dirigia ao trabalho e a matou friamente e depois fugiu. A mulher disse que nunca teve nada com a vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário