Noiado taradão invade chácara para transar com égua e tem que fugir totalmente nu - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

13/11/2020

Noiado taradão invade chácara para transar com égua e tem que fugir totalmente nu

Para as pessoas que o viram aquela era a visão do inferno

Do jeito que veio ao mundo. Assim foi flagrado um indivíduo de 38 anos, nome não divulgado por causa da interpretação equivocada dada à Lei de Abuso de Autoridade. Ele estava sentado numa calçada na Rua Ciapeta, no Bairro Cidade Nova, em Lucas do Rio Verde, quando a polícia chegou e o prendeu em flagrante. 


Ao abordar o indivíduo, os policiais constataram que ele estava sob efeito de entorpecentes. Ele próprio confessou aos policiais, que tinha “queimado uma pedra”, e que invadiu uma chácara para transar com uma égua, mas foi surpreendido pelo dono do imóvel, assustou e fugiu do local sem levar as roupas. 


Ele disse que já havia tirado toda roupa e estava prestes a praticar o ato sexual, mas teve que interromper seu momento de amor, porque ficou tão assustado com a chegada do dono da chácara, que se evadiu do local em disparada, esquecendo até de pegar suas roupas. Por esse motivo, segundo disse, estava naquela situação. 


Ao ser preso e conduzido à delegacia de polícia da cidade, os policiais tomaram conhecimento, após o levantamento de sua ficha pregressa, que ele tinha várias passagens pela polícia por furto. Depois de ouvido e autuado pelo delegado de plantão, e já devidamente composto, o noiado taradão foi levado para o xilindró. 

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário