Homem mata mulher a facada ao receber forte tapa na cara desferido pela vítima - Colatina News

Recentes

12/11/2020

Homem mata mulher a facada ao receber forte tapa na cara desferido pela vítima

Município de Machado foi palco para mais um homicídio

Cledinéia Tamires de Oliveira. Este é o nome da mulher de 33 anos, morta com um golpe de faca durante discussão com um homem de 62 anos, cujo nome não foi divulgado por causa da interpretação ridícula dada à Lei de Abuso de Autoridade, e que facilita a vida de bandidos. A polícia esteve no local e prendeu o criminoso. 

 

O crime aconteceu na quarta-feira, 11, no Bairro Recanto, em frente a um supermercado de Machado/MG. Segundo a polícia, a mulher mantinha um relacionamento casual com o assassino e naquele dia estavam discutindo na praça, porque o homem a havia acusado de estar roubando pertences de sua residência. 

 

O crime ocorreu em uma praça da cidade

Indignada com a acusação, Cledinéia não deixou por menos e desferiu um potente tapa na cara do indivíduo, que imediatamente revidou a agressão e a atingiu com um golpe de faca no peito. Ela foi socorrida à Santa Casa da cidade, mas morreu ao chegar no local e seu corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). 

 

Ao tentar fugir do local do crime, o homem foi contido por populares, que o mantiveram imobilizado até a chegada da polícia. Preso em flagrante, o assassino foi levado para a Delegacia de Polícia da cidade, onde depois de autuado em flagrante, foi encaminhado ao presídio, onde permanecerá à disposição da justiça. 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!