Mãe é expulsa de casa depois de ser espancada pelo casal de filhos adolescentes - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

17/12/2020

Mãe é expulsa de casa depois de ser espancada pelo casal de filhos adolescentes

Mãe apanha de filhos adolescentes e ainda é expulsa de casa

A falta de rigor na criação dos filhos pode gerar problemas no futuro. A prova disso foi o que aconteceu com uma mulher de 36 anos, cujo nome não será divulgado porque há envolvimento de menores. Ela foi espancada e expulsa de casa pelo casal de filhos adolescentes de 16 e 14 anos, no Bairro JK, em Porto Velho/RO. 

 

O fato foi registrado pela polícia na quarta-feira, 16, e segundo consta da Ocorrência Policial, os adolescentes tiveram uma discussão acirrada com a mãe por motivos ainda não revelados pela polícia, e na sequência partiram para a agressão, investindo contra a mãe, atingindo-a com murros, chutes e pescoções. 

 

Além de ficar machucada em decorrência da violência do ataque sofrido, a mulher teve que sair correndo de casa e ainda foi atingida pelas costas por um aparelho de televisão contra ela atirado por um dos adolescentes bandidos. A vítima procurou a Delegacia de Polícia local, onde denunciou os criminosos, que fugiram da casa. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!

Baixe nosso aplicativo!

Baixe nosso aplicativo!
Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. Para baixar nosso aplicativo clic na imagem!