Para se defender da morte mulher mata o marido com um tiro de espingarda - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

12/02/2021

Para se defender da morte mulher mata o marido com um tiro de espingarda

A polícia chegou rápido ao local do crime

Uma espingarda que estava pendurada na fumaça atrás do fogão, foi a arma utilizada por uma mulher de 60 anos, nome não informado pela polícia, para matar o companheiro a tiros, que também não teve o nome divulgado. O crime aconteceu no dia 07/02, na zona rural de Guajá-Mirim/RO. Vizinhos acionaram a polícia.

 

Quando os policiais chegaram ao local do crime, a mulher disse que ao chegar a casa encontrou o marido no chão, já sem vida. Entretanto, ao ser conduzida à Delegacia de Polícia, ela mudou a versão e admitiu a prática do crime, afirmando que saiu de casa à tarde e ao retornar à noite, brigaram.

 

“Durante a discussão eu disse para ele que não dava mais e que queria me separar. Ele não gostou, pegou uma faca tipo peixeira e partiu para cima de mim. Sentindo que seria morta, peguei a espingarda e atirei contra ele para me defender. Em seguida joguei a arma em uma mata”, disse ela aos policiais.

 

Segundo os policiais, após jogar a arma do crime em uma região de mata, correu para a casa da vizinha, onde foi presa. O local do crime foi isolado pela polícia para a realização dos trabalhos de perícia. Em seguida o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde foi examinado e liberado.

  

Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. É só clicar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário