Homem chicoteia a compamheira ao ser flagrado de papo com outra pelo WhatsApp - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

13/02/2021

Homem chicoteia a compamheira ao ser flagrado de papo com outra pelo WhatsApp

A mulher ficou toda marcada depois da agressão

Um indivíduo de 38 anos foi trancafiado depois de chicotear a esposa de 35 anos, nomes de ambos não divulgados pela polícia,  com um fio elétrico. O crime ocorreu no Bairro Jardim União, em Canarana/MT, depois que a companheira descobriu que ele a traía pelo WhatsApp, trocando mensagens e fazendo juras de amor para outra mulher. 

 

Segundo a polícia, o indivíduo estava trocando mensagens com outra mulher e não notou que sua esposa estava por perto vendo tudo. Ela ficou chateada com a traição e o questionou. Pego no flagra, o indivíduo ficou muito irritado, pegou um fio de extensão e aplicou uma surra na mulher, atingindo-a nos braços, costas, ombros e pernas. 

 

Ao chegar no local, os policiais encontraram a casa trancada e todas as luzes apagadas. Com a autorização da vítima, os policiais arrombaram dos fundos da casa e entraram na residência. O espancador de mulheres foi encontrado escondido dentro do banheiro, tremendo mais que vara verde, e foi levado para a Delegacia de Polícia. 

  

Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. É só clicar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!

Baixe nosso aplicativo!

Baixe nosso aplicativo!
Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. Para baixar nosso aplicativo clic na imagem!