Homem pratica estupro corretivo ao não concordar com orientação sexual da vítima - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

16/02/2021

Homem pratica estupro corretivo ao não concordar com orientação sexual da vítima

O crime chocou a população da pacata Elói Mendes

Por não concordar com a orientação sexual de uma adolescente, um indivíduo de 52 anos, nome não divulgado pela polícia, a estuprou na zona rural de Elói Mendes/MG. O crime, ocorrido recentemente, gerou revolta nos familiares da jovem, como também em conhecidos e pessoas em geral. Ele só não foi linchado, porque a polícia o prendeu. 

 

De acordo com as investigações, o indivíduo convidou a adolescente para um passeio de bicicleta. Durante o trajeto ele começou a questioná-la sobre sua orientação sexual e ao chegar a um local ermo, o criminoso praticou uma série de atos libidinosos contra a vítima, além de proferir diversas ofensas de cunho homofóbico durante os abusos. 

 

A adolescente e familiares foram ouvidos, e ao final dos depoimentos o delegado Jorge Bruno Barbosa da Silva requereu a prisão temporária do estuprador, que foi preso em sua residência e ficará detido até o final das apurações. Ele poderá ser indiciado pelo crime de estupro corretivo, incluído no Código Penal Brasileiro pela lei 13.718/2018. 

  

Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. É só clicar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário