Familiares de defunto aprontam o maior quiproquó no cemitério para abrir caixão - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

17/02/2021

Familiares de defunto aprontam o maior quiproquó no cemitério para abrir caixão

Porradas foram distribuídas para tudo quanto é lado no cemitério

O pau comeu solto durante um arranca-rabo entre familiares no Cemitério de Santo Antônio do Leverger, a 33 quilômetros de Cuiabá em pleno domingo, 14. Porradas, pontapés, pescoções, contravapores e todo tipo de violência foram registrados no cemitério, o que certamente deve ter causado espanto até nas almas ali residentes. 

 

Um dos brigões levou um murro no pé do ouvido, saiu rodopiando cemitério afora e foi cair dentro de uma sepultura recém-aberta. Mulheres da família, com gritos histéricos, tentavam contornar a situação, mas diante do vexame que acabou envolvendo todos que estavam acompanhando o enterro, acabaram também sendo agredidas a tapas. 

 

O quebra-pau no cemitério incomodou até as almas ali residentes

A confusão no cemitério foi gravada em vídeo, e poderá ser acessada no final da notícia. A polícia foi acionada para acabar com o quebra-pau no campo santo e chegou a tempo de conter a confusão generalizada. Três homens e três mulheres da mesma família, que estavam se degladiando, foram presos e levados para a delegacia. 

 

Segundo policiais, a  confusão iniciou após um homem se desentender e trocar agressões com a ex-cunhada, viúva do falecido, que queria abrir o caixão lacrado. Os catiripapos foram distribuídos para quem estava por perto e teve um dos familiares que ao receber um potente murro, rodopiou na pista e caiu sobre uma lápide, destruindo-a. 


  

Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. É só clicar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário