Polícia já tem a identificação dos assassinos que mataram um homem em Rio Preto - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

17/02/2021

Polícia já tem a identificação dos assassinos que mataram um homem em Rio Preto

Curiosos observam corpo da vítima caído na rua (Foto: Portal ADN)

Foi morto a tiros por volta das 23h de terça-feira, 16, o cidadão Marcelo Schmit Pereira, 36 anos, no Distrito de Rio Preto, em Água Doce do Norte, no Noroeste do Espírito Santo. Seu corpo foi encontrado em uma rua próximo ao Campo de Futebol do distrito. A polícia foi acionada e confirmou sua morte.

 

O corpo de Marcelo Schmit ficou no local aguardando a chegada da perícia, que depois de longo tempo esteve no local, realizou os procedimentos corriqueiros e depois liberou o corpo aos familiares para sepultamento. Ele foi morto com tiros calibre 22 e os assassinos já foram identificados pela polícia.

 

A identificação dos assassinos só foi possível graças a denúncias anônimas, segundo a polícia. Os criminosos estão foragidos, mas poderão ser capturados a qualquer momento. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Água Doce do Norte. O crime chocou moradores do distrito aguadocense.

  

Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. É só clicar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário