Surpresa ruim. Publicitária compra iPhone 12 nas Casas Bahia e recebe saco de areia - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

05/02/2021

Surpresa ruim. Publicitária compra iPhone 12 nas Casas Bahia e recebe saco de areia

Publicitária comprou iPhone e recebeu areia

Quem teve a maior surpresa de sua vida foi a publicitária Lilian Estevanato, 32 anos, que ao comprar um iPhone 12, de R$ 8 mil, nas Casas Bahia, ao invés de receber o aparelho, dentro da caixa do celular estava um saco de areia. A publicitária comprou o produto na quinta-feira, 28, e na segunda-feira, 01, a encomenda chegou a sua casa. 

 

“Achei a entrega muito rápida, não desconfiei de nada quando recebi a encomenda. Veio inclusive a caixinha do iPhone lacrada. Quando abri e vi o saco de areia entrei em desespero, sem saber o que fazer. Pensei que tinha caído em um golpe, comprado em site falso”, enfatizou Lilian Estevanato, que denunciou o fato nas redes sociais. 

 

Com a repercussão nas redes sociais, a empresa entrou em contato com Lilian e sugeriu a devolução do valor ou o envio de um iPhone 12, e ela fechou acordo com a loja para envio do aparelho. “Ao pesquisar sobre caso, descobri que dezenas de pessoas passaram pela mesma situação e não conseguiram a restituição”, disse ela. 

  

Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. É só clicar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!

Baixe nosso aplicativo!

Baixe nosso aplicativo!
Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. Para baixar nosso aplicativo clic na imagem!