Irmão mata o outro e testemunha afirma que o crime envolve defesa ao Bolsonaro - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

06/02/2021

Irmão mata o outro e testemunha afirma que o crime envolve defesa ao Bolsonaro

Governador Lindenberg, cenário do crime ente irmãos

Um assassinato ocorrido na noite de sábado, 06, chocou a população de Governador Lindenberg, Município localizado no Norte do Espírito Santo. Reginaldo Santana, 32  anos, foi morto a golpes de facadas pelo próprio irmão conhecido como Gaguinho, morador de São Jorge Tiradentes, Distrito de Rio Bananal, que está foragido. 

 

Acostumada aos escândalos eleitorais envolvendo o atual prefeito, a cidade acabou surpreendida pelo crime bárbaro envolvendo irmãos Reginaldo Santana e Gaguinho. Até o momento desta postagem o irmão assassino não tinha sido preso, mas a polícia estava no seu encalço. O irmão assassino tomou rumo ignorado. 

 

Segundo informações de testemunhas, o crime ocorreu por motivos fúteis, originados de discussão política. Segundo José Carlos, o crime ocorreu por causa de desavença envolvendo o atual presidente Jair Bolsonaro. Gaguinho, bolsonatirista doente, segundo Zé Carlos, não se conformou com as criticas e matou o friamente o irmão. 

  

Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. É só clicar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!

Baixe nosso aplicativo!

Baixe nosso aplicativo!
Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. Para baixar nosso aplicativo clic na imagem!