Casal é morto a tiros em boteco no interior de Nova Venécia após discussão - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

07/02/2021

Casal é morto a tiros em boteco no interior de Nova Venécia após discussão



A polícia está no encalço de um indivíduo não identificado, que na noite de sábado, 06, matou a tiros um casal por motivos fúteis, dentro de um bar em Guararema, distrito de Nova Venécia, Município localizado no Noroeste do Espírito Santo. O assassino evadiu-se do local antes da chegada dos policiais ao local do crime.


Luís Augusto Cândido e a companheira Luciana foram socorridos por uma ambulância ao Hospital Dr. Alceu Melgaço Filho, de Barra de São Francisco, no Noroeste do Estado. Luís morreu a caminho e Luciana chegou a ser atendida por médicos de plantão, mas não resistiu e morreu na madrugada de domingo, 07.


Luís Cândido era irmão do conhecido Carlão Caminhoneiro, de Barra de São Francisco, que confirmou para a imprensa a morte do irmão e disse que também era frequentador do bar onde ocorreu o assassinato. Carlão garantiu, inclusive, que os dois eram muito amigos e que o crime pegou de surpresa a família.


Segundo apurou a polícia, Luís Cândido teve uma discussão por motivos fúteis com o dono do bar onde ia quase todos os dias, e armado com uma faca, partiu para cima do amigo, que para se defender, armou-se com um revólver e disparou contra Luís Cândido e a mulher dele. Ato contínuo, o dono do bar evadiu-se.


O crime chocou os familiares de Luís Cândido, que não conseguem entender a razão de os dois se desentenderem, uma vez que eram muito amigos. Não foi informado se Luís Cândido estava bêbado no momento do acontecimento. Seu corpo será velado na Capela Mortuária de Barra de São Francisco e o sepultamento ocorrerá às 08h desta segunda-feira, 08, no cemitério local.

Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. É só clicar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário