Fazer o bem fez mal. Homem encontra mochila, vai à polícia devolvê-la e acaba preso - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

08/02/2021

Fazer o bem fez mal. Homem encontra mochila, vai à polícia devolvê-la e acaba preso

Material que estava dentro da mochila devolvida

Nem sempre fazer o bem sem olhar a quem dá bons resultados. Que o diga um homem de 32 anos, cujo nome não foi divulgado, que ao comparecer à Companhia de Polícia para devolver uma mochila contendo um notebook, um celular e uma câmera fotográfica que havia encontrado na porta de uma casa, acabou indo parar no xilindró. 

 

O fato ocorreu no domingo, 07, em Bela Vista de Minas, próximo a João Monlevade, onde o homem procurou a polícia dizendo ter encontrado uma mochila e por causa de seu conteúdo valioso, decidiu entregá-la. Entretanto, ele disse que deixou a mochila em casa, por temer ser assaltado durante o percurso até a Companhia de Polícia. 

 

Enquanto os policiais foram até a residência do indivíduo para pegar a mochila com os pertences, o tenente Moreno, do 4º Pelotão da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar, consultou os dados do indivíduo e foi surpreendido pela informação de que ele tinha três passagens pela polícia, sendo que uma delas por praticar furto e receptação. 

 

Vacilão vai fazer o bem e acaba se dando mal 

 

Havia também um mandado de prisão em aberto, razão pela qual o tenente enviou policiais no encalço do indivíduo, ao qual foi dada voz de prisão. Pouco tempo depois, apareceu no posto da PM um homem querendo registrar queixa de desaparecimento de sua mochila, que tinha deixado na porta de sua casa e alguém passou a mão nela. 

 

O indivíduo, cujo nome não foi passado para a imprensa, disse à polícia, que estava em um bar com amigos e ao voltar para casa notou que havia perdido as chaves. Então deixou a mochila na porta da casa e voltou pelo mesmo caminho até o bar, onde encontrou as chaves. Só que ao voltar para casa, sua mochila havia desaparecido. 

 

Para ter certeza de que não se tratava de um golpe, os policiais perguntaram ao indivíduo sobre o que havia no interior da mochila. Como sua resposta correspondia com o que havia na mochila, ela foi devolvida ao seu dono. Quanto ao homem que procurou o Posto Policial para devolvê-la, com certeza se arrependeu de seu gesto. 

 

Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. É só clicar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário