Youtuber é morto a tiros em pegadinha de assalto em um parque de diversões - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

09/02/2021

Youtuber é morto a tiros em pegadinha de assalto em um parque de diversões

O youtuber chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Uma pegadinha dessas que sempre são divulgadas por vídeos no You Tube acabou em tragédia. O youtuber Timothy Wilks, 20 anos, acabou sendo executado a tiros no Tennessee, nos Estados Unidos, ao fazer uma pegadinha de assalto para um vídeo. Um jovem reagiu, sacou da arma e matou Timothy.

 

Youtuber David Starnes Jr

Armados com facas, Timothy e seus amigos, fingindo cometer assalto enquanto estavam sendo filmados, se aproximaram de um grupo de pessoas em um parque de diversões. Sem imaginar que se tratava de uma brincadeira, o jovem David Starnes Jr, 23 anos, para se defender, atirou em Timothy.

 

O youtuber chegou a ser socorrido a um hospital, mas não resistiu ao ferimento e morreu. A polícia foi acionada e David conduzido ao Distrito Policial, onde ao ser ouvido pelas autoridades, afirmou que agiu em legítima defesa. Ele alegou, ainda, que não sabia que a abordagem se tratava de uma pegadinha.

 

Mais assistidos da plataforma, os vídeos de pegadinha causam polêmica por conta de situações perigosas e pelos constrangimentos a que submetem as vítimas. Há dois anos o You Tube bane esse tipo de conteúdo do site, mas ainda existem muitos vídeos do gênero, que captam milhões de visualizações.

  

Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. É só clicar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário