Queimado vivo. Polícia investiga morte de rapaz cujo corpo foi encontrado carbonizado - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

09/02/2021

Queimado vivo. Polícia investiga morte de rapaz cujo corpo foi encontrado carbonizado

O Rabecão da Polícia Civil recolheu o corpo de Rogério

O assassinato de Rogério dos Santos Conceição, 34 anos, cujo corpo foi encontrado carbonizado em uma estrada de terra, na localidade de Córrego do Bambu, próximo à BR 116, em Governador Valadares/MG, na saída para Teófilo Otoni, está sendo investigado pela Polícia Civil, mas até o momento ninguém ainda foi identificado. 

 

Peritos que estiveram no local afirmam que Rogério dos Santos foi queimado vivo. Ele estava amordaçado e com os pés e as mãos amarrados, além de apresentar um ferimento na cabeça. Policiais militares encontraram próximo ao corpo carbonizado, pedaços de pano e um celular quebrado. O corpo dele foi encontrado no domingo, 07. 

 

Após a identificação de Rogério pelos familiares, seu corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Governador Valadares, onde após os exames de praxe, foi liberado aos familiares para sepultamento. A polícia vai continuar investigando o caso, e o delegado responsável pelas investigações disse que já tem pistas dos assassinos. 

Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. É só clicar aqui!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!

Baixe nosso aplicativo!

Baixe nosso aplicativo!
Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. Para baixar nosso aplicativo clic na imagem!