Integrantes de quadrilha de travestis são presos pela prática de extorsão de clientes - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

17/03/2021

Integrantes de quadrilha de travestis são presos pela prática de extorsão de clientes

Os três delinquentes foram encaminhados à DHC

Três indivíduos, uma mulher e dois homens, um deles colombiano, integrantes de uma quadrilha formada em sua maioria por travestis que extorquia clientes utilizando violência e ameaças para obter vantagem econômica, foram presos por policiais da DHC (Delegacia de Homicídios da Capital), na terça-feira, 16.


 A quadrilha é também investigada pela morte de José Javier Mejias Maita, que tinha nome social de Valentina. Segundo as investigações, o assassinato foi praticado em julho de 2020, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. A vítima era integrante do grupo e foi morta após extorquir R$ 80 mil de um cliente.


Os três indivíduos presos na terça-feira, segundo a polícia participaram da extorsão. Eles foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição da justiça. Os três responderão por crimes de extorsão, associação criminosa e rufianismo, crime que consiste em lucrar com a prostituição alheia.


Clic aqui e saiba como colaborar com o Colatina News!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!

Baixe nosso aplicativo!

Baixe nosso aplicativo!
Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. Para baixar nosso aplicativo clic na imagem!