Colatina é alvo de operação de combate à corrupção de empresários do ramo do café - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

16/03/2021

Colatina é alvo de operação de combate à corrupção de empresários do ramo do café

Grana encontrada com os empresários envolvidos na corrupção do café

Vila Velha, Vitória e Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, estão na mira de mais de 710 policiais civis, auditores das receitas, peritos e promotores de justiça, que estão nas ruas para cumprir 220 mandados judiciais, sendo 35 de prisão temporária, 124 de busca e apreensão e 61 de sequestro de bens.

 

As equipes apuram também os crimes de falsidade ideológica, lavagem de dinheiro e associação criminosa. A operação deflagrada no Espírito Santo e em mais três estados mira um esquema bilionário de sonegação fiscal no ramo de comercialização de café em grão, cujos valores devidos aos cofres públicos podem ultrapassar R$ 1 bilhão em impostos estaduais, federais dentre outros.

 

Policiais cumpriram mandados em Vila Velha, Vitória e Colatina

De acordo com os investigadores que atuam na operação denominada Expresso, a Força Tarefa tem por objetivo desmontar um grande esquema criminoso de sonegação de impostos e creditação indevida de ICMS na compra e venda de café em grão cru decorrente de comercializações interestaduais.

 

Clic aqui e saiba como colaborar com o Colatina News!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!

Baixe nosso aplicativo!

Baixe nosso aplicativo!
Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. Para baixar nosso aplicativo clic na imagem!