Enfermeira é morta a facadas pelo marido três meses depois de se casar com ele - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

17/03/2021

Enfermeira é morta a facadas pelo marido três meses depois de se casar com ele

Kissila e Guilherme estavam casados desde dezembro de 2020

Foi assassinada a facadas pelo marido na manhã de segunda-feira, 15, a enfermeira Kissila Goudard, 32 anos. Ela chegou a pular de um carro em movimento para se salvar, mas morreu ao dar entrada no Hospital Ferreira Machado. O crime aconteceu em Campos de Goytacazes, no Norte Fluminense.


Guilherme Maciel, 35 anos, autor do assassinato, fugiu, mas foi capturado pela polícia e conduzido ao xilindró da 134ª Delegacia de Polícia de Campos/RJ. Antes de morrer, a enfermeira contou aos bombeiros que a socorreram, que tinha sido atacada pelo marido, com quem estava casada desde dezembro de 2020.  


Mãe de três filhos do primeiro casamento, Kissila foi sepultada no Cemitério Campo da Paz depois de um velório que contou com a presença de vários amigos e familiares. Luana Paineiras, filha mais velha da vítima, fez homenagem emocionada pelas redes sociais exaltando a mãe e o quanto irá sentir sua falta.


Clic aqui para saber como colaborar com o Colatina News!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!

Baixe nosso aplicativo!

Baixe nosso aplicativo!
Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. Para baixar nosso aplicativo clic na imagem!