Homem é flagrado pela esposa chegando ao motel com amante e o pau come solto - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

18/03/2021

Homem é flagrado pela esposa chegando ao motel com amante e o pau come solto

Homem foge e deixa a amante nas garras da mulher...

O bambu gemeu na frente de um motel na manhã de quarta-feira, 17, quando uma mulher, que não teve o nome divulgado, que estava no local passou a agredir a amante de seu marido, acertando-lhe vários murros, chutes e até golpes de capacete, com a ajuda de amigas, que incentivavam a violência.

 

O garanhão, que também não teve o nome divulgado, ao ver que o mar não estava para peixe, montou em sua bicicleta e caiu fora do local debaixo de xingamentos das amigas de sua mulher. Abandonada e à mercê da mulher traída, a amante só não foi linchada, porque populares contiveram os ânimos.

 

...alcança a rua e desaparece montado em sua bicicleta...

Segundo uma das amigas da agressora, que pediu para não ser identificada, a esposa já estava desconfiada da traição e, por isso, ficou à espreita na porta do motel em São Vicente/SP e conseguiu flagrar o marido chegando de bicicleta com a amante. “Ela não se conteve e partiu para a agressão”, disse a amiga.

 

Uma das amigas da mulher traída filmou o arranca-rabo na porta do motel e divulgou nas redes sociais o momento em que a amante é encurralada na parede e agredida por um grupo de amigas da mulher, e o momento em que o marido se escafede do lugar em sua bicicleta. A polícia investiga o caso.

...enquanto a matriz e a filial se atracam na porta do motel


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário