Estudante morre durante relação sexual com marido e polícia investiga morte suspeita - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

19/03/2021

Estudante morre durante relação sexual com marido e polícia investiga morte suspeita

Vitória supostamente morreu durante ato sexual com o marido

A Delegacia de Polícia de São Vicente, no Litoral de São Paulo, está investigando a morte de uma jovem de 18 anos, ocorrida após uma relação sexual com o marido na quinta-feira, 18. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado logo após a vítima passar mal, mas ao chegar ela já estava morta.


A estranha história aconteceu no Bairro Jóquei Clube, por volta de 01h40m da madrugada e foi classifcada pela polícia como morte suspeita. Na delegacia, o marido de Vitória Castro, cujo nome não foi divulgado, disse que tiveram relação sexual e ao ir para o banheiro, chamou a esposa, onde iniciaram nova relação.


"Poucos segundos depois de iniciarmos, ela deu um suspiro e desmaiou. Fiquei assustadoe liguei para o pai dela, que rapidamente veio dar apoio", disse o marido aos policiais. O pai da vítima, que não teve o nome divulgado pela polícia, disse que sua filha tinha se tornado mãe há apenas dois meses e estava feliz.


A Delegacia de São Vicente classificou o caso como morte estranha

Disse, ainda, que Vitória não fumava, nem fazia uso de drogas e bebidas alcoolicas e que não se conformava com o acontecido. "Quando cheguei, meu genro estava abraçado com a Vitória e então eu acionei a polícia e o Samu, mas infelizmente ela já estava sem vida quando o socorro chegou", relatou o pai.


O corpo de Vitória, que não apresentava marcas de agressão, segundo constatou a equipe do Samu, foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde depois de periciado, foi liberado aos familiares para sepultamento. A polícia investigará o estranho acontecimento, que só será esclarecido com os resultados dos exames.


Clic aqui para saber como colaborar com o Colatina News!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário