Jovem recusa buquê de flores de ex-namorado e acaba morta com 10 facadas - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

21/03/2021

Jovem recusa buquê de flores de ex-namorado e acaba morta com 10 facadas

Alessandra  foi morta por não aceitar reatar namoro

Após recusar um buquê de flores oferecido pelo ex-namorado Rafael Araújo, 23 anos, a jovem Alessandra Costa, 19 anos, foi morta a facadas na segunda-feira, em Arapariguama/SP. O assassino estava tentando reatar o relacionamento e como não conseguiu, matou a ex-namorada com 10 facadas e depois fugiu.


A mãe da vítima tentou evitar a agressão, mas foi atingida nas mãos. Segundo a polícia, Rafael não aceitava o fim do romance e várias vezes tentou reatar o namoro. Dias antes do crime, ele foi a um local alto no interior da cidade e ligou para Alessandra ameaçando se atirar no precipício, caso eles não reatassem.


Preocupada com o que poderia acontecer, Alessandra foi até onde Rafael estava e conseguiu acalmá-lo. Na segunda-feira ele reapareceu com um buquê de flores. Como Alessandra recusou, ele a matou com 10 facadas que atingiram a barriga, o peito, braço esquerdo, perna, costas e mãos. Ela foi socorrida, mas não resistiu. 


O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e depois liberado aos familiares para sepultamento. O bárbaro assassinato revoltou moradores da cidade. Rafael se entregou à polícia na terça-feira, 16 e teve a prisão temporária decretada por 30 dias, podendo ser prorrogada por mais 30. 


Clic aqui para saber como colaborar com o Colatina News!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!

Baixe nosso aplicativo!

Baixe nosso aplicativo!
Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. Para baixar nosso aplicativo clic na imagem!