Idoso vive momentos de terror ao perder os óculos e não conseguir voltar pra casa - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

22/03/2021

Idoso vive momentos de terror ao perder os óculos e não conseguir voltar pra casa

Momento em que o idoso foi resgatado na floresta

Um policial militar da reserva, 86 anos, cujo nome não foi divulgado, foi resgatado em uma área de mata na cidade de Campo Alegre, no Norte de Santa Catarina, na madrugada desta segunda-eira, 22. Ele perdeu os óculos e não conseguiu voltar para casa, se embrenhando no meio da mata fechada.

 

Os familiares do idoso, preocupados com a demora para retornar ao lar, entraram em contato com o Corpo de Bombeiros por volta das 20h de domingo, 21, ocasião que teve início a busca, que contou também com homens da Polícia Militar e um cão farejador. Quatro horas depois o idoso foi localizado.

 

O cão farejador foi de extrema utilidade no resgate do idoso

Ao ser localizado, o policial da reserva apresentava sinais de cansaço e sentia muito frio, razão pela qual foi retirado do local em uma maca e encaminhado ao Hospital Sagrada Família, em São Bento do Sul, para que sua saúde fosse avaliada. O idoso, segundo familiares, costuma fazer pescaria naquela região.

 

Aos bombeiros o idoso contou que por um descuido perdeu seus óculos e não conseguiu localizá-los. Em vista disso decidiu retornar a sua residência, mas sem os óculos não conseguia saber qual direção deveria seguir e acabou se embrenhando mata à dentro. “Vivi uma verdadeira cena de terror”, disse ele.

 

Se você gostou do estilo do Colatina News clic aqui e colabore conosco!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário