Homem é atacado por elefante ao invadir sua jaula junto com a filha de apenas dois anos - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

22/03/2021

Homem é atacado por elefante ao invadir sua jaula junto com a filha de apenas dois anos

O elefante não gostou de ter o seu espaço invadido e reagiu

A irresponsabilidade de um indivíduo quase provocou uma tragédia ao invadir a jaula de um elefante com a filha de apenas dois anos de idade, para tirar uma foto do animal. O fato foi registrado no zoológico de San Diego, nos Estados Unidos e o homem irresponsável só não foi morto, porque conseguiu fugir.

 

Identificado como José Manuel Navarrete, ele invadiu a zona do animal para tirar uma selfie junto com a criança, tendo o elefante ao fundo. Entretanto, seus planos não deram certo, porque o animal não gostou de ver o seu espaço invadido e partiu para cima do pai irresponsável, disposto a defender sua área.

 

Na fuga José Manuel tropeçou e deixou a filha cair, mas rapidamente ele conseguiu pega-la antes que o elefante os alcançasse. Mas aquele não era o seu dia de sorte, pois mal saiu da jaula, foi detido pela polícia, e para ficar em liberdade teve que pagar uma fiança de US$ 100 mil, equivalente a R$ 549 mil.

 

Momento em que a criança cai e o pai a levanta

Clic aqui e saiba como colaborar com o Colatina News!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!

Baixe nosso aplicativo!

Baixe nosso aplicativo!
Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. Para baixar nosso aplicativo clic na imagem!