Homem não aceita fim de relacionamento e mata a ex-namorada com tiro na testa - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

26/04/2021

Homem não aceita fim de relacionamento e mata a ex-namorada com tiro na testa

Raíssa foi friamente assassinada pelo ex-namorado

A adolescente Raissa da Silva Souza, 15 anos, foi morta com um tiro na cabeça no final da tarde de sábado, 24. O autor do crime é o ex-namorado dela, que, como sempre, não teve o nome divulgado pela polícia. O crime aconteceu na residência do tio da vítima, em Vila Prudêncio, Cariacica/ES.

 

Para a família da vítima, o assassinato foi um desfecho de um namoro cheio de brigas e agressões. Ela foi morta no dia seguinte a várias ameaças por parte do assassino, segundo familiares. No momento do crime o tio da vítima estava na cozinha, enquanto Raissa e o ex-namorado estavam na varanda discutindo.

 

Após matar friamente a adolescente, o criminoso evadiu-se do local e o tio de Raissa saiu para a rua pedindo socorro para a sobrinha. A polícia foi acionada e ao chegar, encontrou a vítima ferida ainda com vida. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ela já estava morta.

 

 Escolha errada. Adolescente é morta por ex-namorado violento

 

Uma metralhadora semi-industrial com uma munição deflagrada foi encontrada pela polícia no quintal, próximo à entrada, e foi entregue ao plantão do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à pessoa). O corpo da vítima foi encaminhado ao DML (Departamento Médico Legal) de Vitória, e depois de reconhecido por familiares e feitos os exames de praxe, foi finalmente liberado.

 

Um dia antes o assassino enviou áudio para Raissa, ameaçando derramar sangue da família, caso ela não o encontrasse, e no sábado foi até a casa dela armado e a obrigou a ir até a casa do tio dela, que também não teve o nome divulgado, onde, após uma discussão, ela foi morta com um tiro na testa.

 

A adolescente namorou com o assassino por dois anos, mas na semana passada tinha terminado o relacionamento, porque ele era muito violento, inclusive já tinha sido agredida por ele durante o namoro. Segundo familiares da vítima, ele não aceitou o fim do relacionamento e por causa disso a matou.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e curta nossa página no Facebook!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário