Polícia apreende 28 quilos de maconha escondidos na Zona Rural de Colatina - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

27/04/2021

Polícia apreende 28 quilos de maconha escondidos na Zona Rural de Colatina

Equipe Delta que atuou na operação de apreensão das drogas

Um total de 28 quilos de maconha, distribuídos em 30 tabletes, foi apreendido pela Polícia Militar de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, por volta das 17h, na localidade de Boapaba, na Zona Rural do Município. Os policiais chegaram à droga graças a uma denúncia anônima indicando o local certo.

 

Os policiais foram informados por uma pessoa que não se identificou, que indivíduos estavam escondendo drogas em uma propriedade rural. No local, o dono da propriedade fraqueou a entrada dos policiais, ocasião em que a dona da casa, Dª Anália, disse que os indivíduos ali estiveram na noite anterior.

 


Ela informou os nomes dos indivíduos, mas os policiais não os divulgaram à imprensa, como já virou praxe proteger a identidade de bandidos. Numa rápida busca no local, policiais encontraram uma bolsa em um pé de árvore contendo 30 tabletes de maconha, perfazendo o total de 28 quilos da erva maldita.

 

O entorpecente apreendido foi recolhido e encaminhado à 15ª Delegacia Regional de Colatina, responsável pela investigação do caso. Os indivíduos não foram localizados pela polícia e continuam foragidos, podendo ser presos a qualquer momento, segundo informou um policial que atua no caso.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e curta nossa página no Facebook!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário