Quatro homens e uma mulher são mortos durante troca de tiros com equipe policial - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

21/04/2021

Quatro homens e uma mulher são mortos durante troca de tiros com equipe policial

As armas dos policiais foram apreendidas para providências judiciais

Quatro homens e uma mulher, com idades de 22, 26, 30, 38 e 44 anos, foram mortos durante uma troca de tiros com a polícia na noite de segunda-feira, 19, na MG-464, nas proximidades da cidade de Conquista, na Região do Triângulo Mineiro. Os criminosos eram ladrões de cargas e foram cercados pela polícia.

 

Os criminosos foram socorridos com vida por três viaturas policiais ao HC-UFTM (Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro), em Uberaba/MG, onde morreram pouco tempo depois. Eles estavam em um Gol azul, que era usado para a prática dos crimes e tentaram furar o bloqueio.

 

Os homens, segundo a polícia, tinham extensa ficha criminal, com registros de favorecimento à prostituição, roubo, desobediência, ameaça, receptação, infração de medida sanitária preventiva, embriaguez ao volante, porte ilegal de arma de fogo, dentre outros. Não havia registro criminal em relação à mulher.

 

Polícia revida e bandidos tombam durante tiroteio

 

Dois deles estavam com tornozeleiras eletrônicas, mas os equipamentos estavam envoltos em papel alumínio, com o intuito de interromper a emissão de sinal e, consequentemente, o rastreamento pela central de monitoramento. Havia ainda um Fiat preto, cujo condutor iniciou o tiroteio contra os policiais.

 

Usando roupa preta e boné verde, o condutor do Fiat Uno Preto desceu do veículo de arma na mão e atirou contra os policiais. Em seguido os ocupantes do Gol também começaram a atirar. Quando a coisa ficou feia, o indivíduo do Fiat e os demais ocupantes fugiram se embrenhando no meio de um canavial.

 

Os ocupantes do Gol não tiveram a mesma sorte. Eles desceram do veículo procurando um local melhor para se protegerem e continuaram atirando contra os policiais, até que tombaram um a um. Todos eles estavam fortemente armados. As armas e munições utilizadas pelos bandidos foram recolhidas e encaminhadas à Polícia Civil de Conquista, para as providências de praxe.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e curta nossa página no Facebook!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário