Mulher cabra macho entra em luta corporal com bandido e toma a arma do assaltante - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

29/05/2021

Mulher cabra macho entra em luta corporal com bandido e toma a arma do assaltante

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil local

Uma mulher de 36 anos, nome não divulgado, entrou em luta corporal com um assaltante armado, que com um comparsa invadiram sua casa à procura de dinheiro e jóias. O fato aconteceu na Zona Rural de Guajará – Mirim/RO, na tarde de segunda-feira, 24. Na casa estavam apenas a mulher e seus filhos.

 

Os dois indivíduos chegaram à casa cada um em uma moto e anunciaram o assalto e, mediante violência e graves ameaças, exigiram das vítimas a entrega de um cofre que acreditavam existir na residência. A família disse que não havia cofre na casa e os bandidos começaram a pegar outros objetos.

 

Eles pegaram uma televisão de 42 polegadas, um notebook, um roteador de internet e três aparelhos celulares de propriedade da dona da casa e seus filhos. Enquanto revistavam a casa, os bandidos amarraram com fio elétrico um jovem de 27 anos, temendo que ele pudesse agir e frustrar seus planos.

 

Entretanto, os bandidos deram bobeira e a dona da casa, aproveitando-se de um descuido, iniciou uma luta corporal com um dos assaltantes, tomando-lhe o revólver. Assustados com a reação, os bandidos evadiram-se, levando os eletrônicos e a vítima foi à Delegacia de Polícia registrar um Boletim de Ocorrência. Segundo a polícia, a mulher sofreu um profundo corte na mão.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário