Elas estão descontroladas. Novo pega pra capar entre mulheres acontece na rua da feira - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

28/05/2021

Elas estão descontroladas. Novo pega pra capar entre mulheres acontece na rua da feira

Foi só pena que voou durante o arranca-rabo na Rua da Feira

Mais uma briga de mulheres foi registrada em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo. Desta vez o arranca-rabo aconteceu em frente à Mercearia do Paulinho, na Rua da Feira, por volta das 11h. As duas mulheres se desentenderam e partiram para o tapa, chamando a atenção das pessoas.

 


Não foi possível apurar os nomes das brigonas e nem o motivo do qüiproquó. O que se sabe é que as duas iniciaram uma discussão e rapidamente partiram para o “vamos ver” e a mulher de vermelho levou a pior, ao ser agarrada pelo cabelo e jogada ao chão. Pessoas que estavam no local contiveram a briga.

  

José Carlos Silva, que estava no Mercadinho do Toizinho, assistiu o pega pra capar entre as mulheres e comentou: “Acho que é a água de Barra de São Francisco que não está fazendo bem para a mulherada. Só pode. Quase todo dia a gente assiste a esse tipo de comportamento vexamitoso em via pública”.


Recentemente duas mulheres saíram no tapa na Avenida Jones dos Santos Neves, em frente ao Banco do Brasil, no centro da cidade, provocando o maior vexame. As duas se engalfinharam no meio da avenida e após a briga um monte de cabelos ficou enfeitando o asfalto. Elas não foram identificadas.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário