Arranca-rabo entre duas mulheres no centro de Barra de São Francisco vira espetáculo - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

12/05/2021

Arranca-rabo entre duas mulheres no centro de Barra de São Francisco vira espetáculo

Grande quantidade de cabelo ficou no local após a luta

Um quebra pau entre duas mulheres movimentou a Avenida Jones dos Santos Neves, em frente à Sipollati, em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, na tarde desta quarta-feira, 12. O quiproquó chamou a atenção de transeuntes, que filmaram o arranca-rabo, e motoristas seguiam com cautela.

 

Não há informações sobre o motivo da peleja feminina, que terminou com grande quantidade de cabelos caídos pela calçada onde ocorreu o entrevero. As duas mulheres se atracaram e rolaram pelo chão, com puxões de cabelos, arranhões no rosto, mordidas nas costelas, socos, pontapés e contravapores.

 


Foi um espetáculo grotesco de pouca duração, mas que foi o suficiente para chamar a atenção das pessoas que circulavam pela localidade. Uma popular, que pediu para não ser identificada, criticou a atitude das brigonas e comentou que para apartar o pega pra capar entre as duas era só jogar uma vassoura.

 

“Isso é uma pouca vergonha. Duas mulheres sem o que fazer brigando no meio da rua com o sol quente, quando deveriam estar em casa cuidando de seus afazeres. Se alguém jogar uma vassoura, um rodo e um balde no meio das duas tenho certeza que não sobra uma para contar a história”, disse a mulher.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário