Ex-policial militar mata mulher com facada no pescoço e alega que foi por causa de traição - Colatina News

Recentes


google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

11/05/2021

Ex-policial militar mata mulher com facada no pescoço e alega que foi por causa de traição

Local onde o ex-policial matou covardemente a mulher

Com uma facada no pescoço o ex-policial militar Adair José, 47 anos matou a ex-mulher Amanda Beatriz Bino, 23 anos. Ele alega que a motivação para o crime foi ciúme, já que ele acusa a mulher de tê-lo traído. O crime aconteceu no Bairro Jardim Europa, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

 

De acordo com a polícia, o assassino discutiu com a vítima na noite de domingo, 09, por causa da traição que ele afirma ter ocorrido. Depois do bate boca, ele se armou com uma faca e matou Amanda e fugiu em seguida. Ao chegar a casa onde ocorreu o crime, os policiais tiveram que pular o muro.

 

Amanda foi encontrada ainda com vida, mas não houve tempo de socorrê-la e ela morreu no local. O assassino, hora depois ele se entregou na sede da 9ª Região da PM e foi levado para a Delegacia de Polícia. Os dois tiveram um relacionamento por 10 meses e tinham terminado a relação há uma semana.

 

A vítima registrou queixa na polícia, em que acusava o ex-militar de agressão, mas nada foi feito pela polícia para protegê-la. Violento com as mulheres, Adair José ficou na PM de 2002 a 2006 por força de um Mandado de Segurança, que acabou sendo derrubado. Atuou também no Exército na década de 90.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário