Mulheres discutem por causa de música em bar e uma delas é morta com três facadas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

10/05/2021

Mulheres discutem por causa de música em bar e uma delas é morta com três facadas

Vaniela foi seguida e morta a facadas

Morreu na quarta-feira, 05, Vaniela Aparecida de Jesus, 37 anos, esfaqueada no domingo, 02, depois de uma discussão por causa de música em um bar na Zona Rural de Café sem Troco, no Paranoá/DF. A vítima foi atingida por três golpes de faca, e mesmo ferida conseguiu sair de moto em busca de socorro.

 

A autora do homicídio, que não teve o nome divulgado pela polícia, está foragida e deverá ser presa a qualquer momento. De acordo com a polícia, Vaniela estava em um bar e pizzaria com a companheira e começou a discutir com uma mulher por causa da interrupção de uma música que tocava.

 

Quando pararam de discutir, Vaniela e a companheira deixaram o local, seguidas pela autora do homicídio, que também estava com uma companheira. Vaniela parou em uma distribuidora de bebidas sendo seguida pela mulher, que depois de fazer uma série de ameaças, atingiu a vítima com uma faca.

 

De acordo com testemunhas, foram três golpes certeiros. Com medo, a companheira de Vaniela fugiu do local se embrenhando em meio a um matagal. Mesmo ferida Vaniela fugiu em uma moto em busca de ajuda e foi encaminhada por familiares à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de São Sebastião, onde permaneceu internada até a quarta-feira, quando morreu.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário