Vereador é morto em emboscada no Sul ao retornar para casa com a esposa e um amigo - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

28/05/2021

Vereador é morto em emboscada no Sul ao retornar para casa com a esposa e um amigo

Situação que ficou o carro em que o vereador estava

Quatro indivíduos encapuzados mataram a tiros o vereador Marcos Augusto Costalonga, 49 anos, conhecido como Marquinhos da Cooperativa, por volta das 23h30m de quinta-feira, 27, em Presidente Kennedy, no Sul do Estado, na estrada que liga as localidades de Leonel e Alegria, Zona Rural do Município.

 

O vereador, que era vice-presidente da Câmara Municipal, conduzia uma Hillux SW4 com a mulher e um amigo e seguia para casa, no centro de Presidente Kennedy, quando foi surpreendido pelos criminosos, que estavam em um HB20 e efetuaram diversos disparos contra a vítima e depois se evadiram do local.

 

Marquinhos da Cooperativa foi o oitavo mais votado

Até o momento em que está notícia foi postada a polícia ainda não tinha identificado os criminosos e nem apurado a motivação para o crime, que abalou a população de Presidente Kennedy, em virtude da violência do ato. A polícia trabalha com várias hipóteses, mas não divulga para não atrapalhar.

 

Marquinhos da Cooperativa foi eleito vereador nas eleições municipais de 2020, com 3.506 votos, sendo o oitavo mais votado do Município, garantindo cadeira no Legislativo Municipal entre os 10 vencedores. Jacimar Marvila Batista suspendeu o expediente de hoje em decorrência da morte do vereador.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário