Mulher é morta a pedradas pelo ex-companheiro ao por fim em relacionamento - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

25/05/2021

Mulher é morta a pedradas pelo ex-companheiro ao por fim em relacionamento

Karla Pucci foi morta a pedradas pelo ex-companheiro

Virou rotina no Brasil mulheres serem mortas por seus ex-companheiros, na maioria das vezes porque eles não se conformarem com o fim do relacionamento amoroso. Desta vez a vítima foi a empresária Karla Pucci, morta a pedradas pelo ex-companheiro Valdemar Medeiros Sobreira, 46 anos.

 

O crime aconteceu no sábado, 22, no prédio da Funerária de propriedade da vítima, na Quadra 09 do Paranoá, no Distrito Federal. O corpo da empresária Karla foi encontrado na tarde de domingo por um filho, que entrou em contato com a polícia. A Polícia Civil do Distrito Federal está no encalço do assassino.

 

De acordo com o delegado Ricardo Viana, chefe da 6ª Delegacia de Polícia de Paranoá, Valdemar e Karla moraram juntos por cerca de seis meses e viviam no Condomínio Sobradinho dos Melos, no Itapoã. Entretanto o relacionamento se desgastou e a vítima decidiu se separar do companheiro e seguir a vida.

 

Ele não aceitou e a matou a pedradas. Segundo o delegado, não havia nenhuma ocorrência de agressão registrada envolvendo o casal. “Não havia nenhum registro de brigas entre eles”, disse o delegado. O corpo de Valdemar foi encontrado em um hotel da família em São Paulo na segunda-feira, 24, em circunstâncias que indicam suicídio. O corpo foi encontrado por seu advogado.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!


Nenhum comentário:

Postar um comentário