Adolescente é morta ao receber descarga elétrica de paredão de som em festa funk - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

26/05/2021

Adolescente é morta ao receber descarga elétrica de paredão de som em festa funk

Amigos se arriscam tentando reanimar a adolescente

Um concurso de dança de funk acabou se transformando em tragédia na tarde de domingo, 23, no Balneário Túnel, em Imperatriz/MA. Uma adolescente de 15 anos morreu ao levar um choque elétrico em um paredão de som automotivo. Ela participava de um concurso de dança promovido em plena pandemia.

 

De acordo com as informações, o local estava lotado e não havia nenhuma fiscalização. A adolescente, que havia tomado banho em uma torneira de bar, estava com o corpo molhado e pode ter sido o motivo do choque violento ao ter contato com um fio de energia enquanto dançava próximo ao paredão de som.

 

Segundo testemunhas, o acidente foi uma fatalidade e levanta a discussão de falta de fiscalização tanto por parte dos pais, que não deveriam ter deixado a vítima participar de evento com aglomeração, como por parte do Município, que se omitiu na fiscalização de um evento que não deveria nem ter existido.

 

No vídeo postado no final da notícia, pode-se observar quando a adolescente aparece se apoiando no som, é atingida por uma descarga elétrica e cai ao chão imóvel. Um grupo de amigos que também estava dançando no local percebe a situação e tenta reanimar a vítima, mas já era tarde demais.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário