Uma mulher e um travesti são executados com 13 tiros por homens não identificados - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

31/05/2021

Uma mulher e um travesti são executados com 13 tiros por homens não identificados

Janine e Jean Vinícius foram executados com 13 tiros

Uma mulher e um travesti foram mortos a tiros na madrugada de domingo, 30, na Rua José Toral Querubim, no Conjunto Habitacional Requião, na Zona Norte de Maringá/PR. As vítimas tratam-se da mulher Janine Naomi Ferreira dos Santos, 20 anos, e do travesti Jean Vinícius Inácio da Silva, 18 anos.

 

Testemunhas disseram à polícia, que dois homens armados apareceram de repente por volta da 00h50m, abordaram Janine Naomi na frente de uma residência e a obrigaram a entrar na casa, levando-a até o quarto onde estava o travesti. Em seguida os dois homens dispararam 13 vezes contra as vítimas.

 

A Polícia Técnica recolheu os corpos das vítimas

Os corpos das vítimas foram encontrados sobre a cama, perfurados de balas. Depois do crime os assassinos fugiram do local em uma motocicleta e tomaram rumo ignorado. Até a postagem desta notícia a polícia ainda não tinha informações sobre o paradeiro dos criminosos e nem a motivação para o crime.

 

Segundo informações obtidas pela polícia, a casa tinha sido alugada na sexta-feira, 28, pelas vítimas e duas pessoas que não foram identificadas. Apuraram, ainda, que as duas pessoas estavam na casa no momento do crime, mas ao ouvirem os disparos, se esconderam. Os corpos foram encaminhados ao IML.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário