Deficiente impede com muletas que homem matasse o outro com a serra de cortar carne - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

28/06/2021

Deficiente impede com muletas que homem matasse o outro com a serra de cortar carne

Foto ilustrativa

Um indivíduo que não teve o nome divulgado, dentro do projeto da polícia de esconder da sociedade os nomes dos bandidos, foi atacado por um deficiente físico, que usou a muleta para salvar a vida de uma pessoa agredida com uma serra de cortar carne, em Arapiraca, cidade próximo a Maceió, em Alagoas.

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, dois indivíduos estavam discutindo no sábado, 26, quando um deles usou a máquina de cortar carnes para tentar atingir o outro, sendo impedido por um deficiente físico que também estava no local e utilizou suas muletas de apoio para impedir que o crime fosse praticado.

 

Graças à intervenção do deficiente, a vítima foi atingida apenas no braço e se salvou da morte certa. Outro indivíduo, que também estava envolvido na briga, pegou o deficiente físico pelo pescoço e o jogou no chão. Em seguida os dois bandidos evadiram-se do local, tomando rumo ignorado, entrando no matagal.

 

A vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste, e o agressor capturado pela polícia horas depois e encaminhado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi ouvido e depois indiciado pelo delegado de plantão, e vai responder por tentativa de homicídio. O caso segue sendo investigado.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário