Filho endemoniado acerta rosto da mãe com garrafa de vidro e se refugia dentro de um rio - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

24/06/2021

Filho endemoniado acerta rosto da mãe com garrafa de vidro e se refugia dentro de um rio

O indivíduo ficou sobre uma pedra no rio (Foto divulgação da polícia)

Um indivíduo de 35 anos, não identificado por causa do projeto de proteção a bandidos, deu o maior trabalho à polícia e aos homens do Corpo de Bombeiros. Ele agrediu a mãe de 53 anos, também não identificada, e se refugiou nas águas do Rio Piracicaba, em Nova Era, Região Central de Minas.

 

Os policiais foram aciona dos pela vizinhança, depois que o indivíduo discutiu com a mãe por motivos fúteis e a agrediu com uma garrafada e depois fugiu. A vítima foi socorrida ao hospital mais próximo por vizinhos. Que contaram à polícia que ao repreender o filho, a mulher foi agredida com uma garrafada.

 

“Ela chamou a atenção do filho que estava agindo de forma anormal e foi repreendida com xingamentos e um golpe certeiro no rosto com uma garrafa de vidro, que se quebrou e causou cortes profundos nela, e sangramento”, disse uma vizinha, destacando que o criminoso parecia estar possuído pelo mal.

 

Perseguido pela polícia, o criminoso pulou dentro do Rio Piracicaba e nadou a uma pedra no meio da correnteza, onde se refugiou e avisou que se a polícia tentasse prendê-lo, pularia nas corredeiras. Como ele aparentava estar bêbado, os policiais pediram ajuda aos bombeiros de Itabira, cidade vizinha.

 

Quando os bombeiros chegaram o indivíduo ainda estava sobre a pedra no meio do rio e muito agitado, mas depois de alguns minutos de negociação acabou sendo convencido a aceitar a ajuda para sair do local. Ele foi puxado até a margem por uma bóia salva-vidas amarrada a uma corda, onde foi preso.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!


Nenhum comentário:

Postar um comentário