Jovem morre na noite de núpcia durante relação sexual e deixa o marido abalado - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

24/06/2021

Jovem morre na noite de núpcia durante relação sexual e deixa o marido abalado

O trágico acontecimento o correu na cidade de Ibirité/MG

Uma jovem de 18 anos, que não teve o nome divulgado por motivos óbvios, morreu durante uma relação sexual na noite de núpcias com o marido de 29 anos, que também terá o nome mantido no anonimato. A tragédia aconteceu na quinta-feira, 10, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte/MG.

 

Consta do Boletim de Ocorrência, que o casal havia oficializado a união pela manhã e à noite foram manter relações sexuais. Ela começou a sentir falta de ar e o rapaz chamou veículo de aplicativo para socorrê-la, mas o motorista se recusou a atendê-lo ao verificar que a mulher estava passando muito mal.

 

O rapaz relatou aos policiais que fez uma segunda chamada, mas o outro motorista também se negou a fazer a corrida e ainda o orientou a acionar o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o que foi feito de imediato por ele, mas a ambulância levou cerca de uma hora para chegar ao local.

 

Durante um rápido exame, os médicos socorristas constataram que a jovem havia sofrido uma para cardiorrespiratória e chegaram a realizar manobras para reanima-la, mas foi em vão. O corpo dela, que não apresentava sinais de violência, foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e depois liberado.

 

A separação precoce do jovem casal provocou um sentimento de tristeza em Ibirité, haja vista que a jovem recém-casada era muito conhecida e querida na cidade. Muito abalado com o trágico acontecimento, o marido disse aos policiais que não queria continuar morando na casa onde a esposa morreu.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário