Policial arbitrária mete a mão na cara de mulher com graves problemas psicológicos - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

17/06/2021

Policial arbitrária mete a mão na cara de mulher com graves problemas psicológicos

Momento em que a policial autoritária agride a tapas a vítima

Uma policial militar totalmente despreparada para o cargo e que não teve o nome divulgado dentro do projeto policial de proteção a bandidos, deu dois tapas no rosto de uma mulher, também não identificada, na manhã de segunda-feira, 14, na cidade de Formiga, na Região Centro-Oeste de Minas.

 

A agressão por parte da policial foi registrado em vídeo por transeuntes, que ficaram revoltados com a ação da militar. “Essa mulher é maluca e presta um desserviço à Polícia Militar. Ela não pode fazer isso. Tem que ser mandada embora da polícia urgente”, disse a dona de casa Geralda Amorim de Souza.

 

A vendedora ambulante Maria de Fátima Azevedo também se revoltou com a ação da policial. “É uma mulher mal amada, que não consegue deixar em casa seus problemas particulares. No mínimo deve levar uma coça todo dia do marido e acaba querendo descontar seu fracasso familiar em outras pessoas”.

 

A agressão aconteceu na Praça Getúlio Vargas, no centro da cidade, e os outros policiais que estavam em sua companhia nada fizeram para conter a policial violenta e arbitrária. A vítima estava sentada, desarmada e não oferecia nenhum risco às pessoas que passavam pelo local. Além dos tapas na cara, a vítima foi rendida pelos dois policiais, enquanto a policial violenta a algemava.

 

O comando do 63º BPM disse em nota que já tomou providências com a imediata instauração de procedimento administrativo e que a policial militar foi afastada de suas atividades operacionais, prestando serviços internos na Unidade Policial. A vítima, segundo a polícia, sofre de problemas psicológicos.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário