Bandidos fazem família de Miguel Pelanda refém e roubam armas, joias e motocicletas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

14/07/2021

Bandidos fazem família de Miguel Pelanda refém e roubam armas, joias e motocicletas

Miguel Pelanda não estava em casa durante o assalto

Quatro indivíduos invadiram a cerca de 15 dias a propriedade do produtor rural Miguel Pelanda, em São João de Itaperuna, Distrito de Itaperuna, em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo. Os indivíduos mantiveram refém a família de Miguel por mais de quatro horas, de acordo com informações.

 

Um familiar que preferiu não se identificar contou que os bandidos chegaram na casa de Miguel por volta das 07h e renderam a esposa dele, já que ele não se encontrava na residência. Em seguida dois bandidos foram em busca dos netos na lavoura, enquanto os outros dois rendiam todos os que chegavam.

 

Em pouco tempo a família inteira foi rendida e amarrada na sala, onde ficaram à mercê dos bandidos, que faziam roleta russa com suas armas, exigindo dinheiro e joias. O sofrimento dos familiares de Miguel Pelanda, que se salvou de ser também amarrado, durou até os criminosos deixarem a residência.

 

As informações são de que os assaltantes deixaram a propriedade levando armas de fogo, três motos que depois foram deixadas na estrada, dinheiro e várias joias. Eles não feriram ninguém, mas abusaram da tortura psicológica, tocando terror com os familiares de Miguel, que indefesos não puderam reagir.

 

Segundo informações não confirmadas, a polícia chegou a perseguir os bandidos e um deles acabou preso. O Colatina News tentou contato telefônico com a Delegacia Regional de Polícia de Barra de São Francisco para confirmar se realmente houve perseguição aos bandidos, mas não conseguiu completar.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário