Casal quebra o pau dentro de motel e mulher acerta o parceiro com golpes de caco de vidro - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

15/07/2021

Casal quebra o pau dentro de motel e mulher acerta o parceiro com golpes de caco de vidro

A vítima foi socorrida pelo Samu ao Hospital Municipal


Um quiproquó sem tamanho foi registrado em um motel no Bairro Santa Rita, em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais, na noite de terça-feira, 13, onde uma mulher e um homem, que não tiveram os nomes divulgados pela polícia, iniciaram uma discussão, que rapidamente partiu para a pancadaria.


Durante o quebra-pau na casa de amor, o homem de 30 anos levou a pior e teve pescoço e o rosto cortados pela mulher, que para feri-lo usou um pedaço de vidro. Funcionários do motel acionaram a polícia, que ao chegar ao local, encontrou o homem ensanguentado, caído na ciclovia, próximo a uma bicicleta.


A vítima disse que havia sido agredido pela mulher sem motivo no motel, mas ela o desmentiu, dizendo que depois do tchaka tchaka na butchaka o homem queria que ela pagasse a despesa do motel e não concordou. “Então ele me agrediu com socos e pontapés e ainda tentou me enforcar”, disse a mulher.


Ela acrescentou que para se defender pegou o pedaço de vidro e atingiu o agressor, que continuou a agredindo, até tranca-la no banheiro e fugir do estabelecimento sem pagar a conta. Durante o arranca-rabo, o casal quebrou bários objetos no quarto do motel, tais como espelho, garrafas e até vasos.


O indivíduo, que estava caído na Avenida Euzébio Cabral, foi socorrido ao Hospital Municipal pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), onde foi atendido por uma equipe médica. Quanto à mulher, foi conduzida à 5ª Delegacia Regional, onde foi autuada por tentativa de homicídio e encarcerada.


 Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário