Polícia prende em Vitória ex-secretário de esportes que matou a ex-namorada a tiros - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

14/07/2021

Polícia prende em Vitória ex-secretário de esportes que matou a ex-namorada a tiros

Anderson Momó executou friamente a ex-namorada

O ex-secretário de Esportes de São José do Jacuri, cidade localizada na Região Centro-Nordeste de Minas Gerais, Anderson Christian de Oliveira Costa, 37 anos, conhecido pelo vulgo de Momó, foi preso na terça-feira, 13, em Vitória/ES, numa ação conjunta das polícias Civil de Minas e Espírito Santo.

 

Momó matou com três tiros na cabeça a ex-namorada Natália Epífânia de Oliveira, 23 anos, na madrugada de domingo, 11, em uma festa realizada em um sítio em São Pedro do Suaçuí, cidade próxima a São José do Jacuri, e após o crime evadiu-se do local depois de se desfazer da arma do crime.

 

O ex-secretário de esportes foi grampeado pela Polícia Civil

A prisão do ex-secretário foi decretada pela justiça de Peçanha e o delegado da cidade, Rodrigo Nalon, que se emocionou com o sucesso da operação, disse que o ex-secretário foi preso no Centro de Vitória e será levado para Peçanha nos próximos dias, onde permanecerá preso à disposição da justiça.

 

A prisão do assassino trouxe para a família um sentimento de alívio e justiça, segundo afirmou o tio da vítima, o comerciante Mauro Antônio de Oliveira, que disse também, que a família está vivendo “dias terríveis” e que a “família está arrasada e destroçada”. O crime chocou moradores das cidades vizinhas.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário