Secretário Municipal de Esportes mata ex-namorada com tiros na cabeça numa festa - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

13/07/2021

Secretário Municipal de Esportes mata ex-namorada com tiros na cabeça numa festa

Natália estava com um amigo na festa quando foi morta

A polícia está no encalço de Anderson Christian de Oliveira, 37 anos, conhecido pelo vulgo de Momó, secretário Municipal de Esportes de São José do Jacuri, na Região do Rio Doce, por ter matado a tiros a ex-namorada Natália Epifânia de Oliveira, 23 anos, na madrugada de domingo, 11, em uma festa.

 

A vítima, que era recepcionista da Secretaria Municipal de Saúde, foi morta na frente da irmã adolescente de 17 anos, em uma festa realizada em um sítio na região do Córrego Ferreira, na Zona Rural da vizinha cidade de São Pedro do Suaçuí. Quando o indivíduo chegou, a vítima estava abraçada com um amigo.

 

Momó, que vinha ameaçando a ex-namorada desde que terminaram o relacionamento há seis meses, não gostou do que viu, sacou do revólver e efetuou três disparos contra a cabeça de Natália, que morreu na hora. O amigo de Natália disse que não percebeu os disparos e achou que eram bombinhas.

 

Só depois que viu a vítima toda ensanguentada caída ao chão e sentiu um calor em seu braço, onde foi atingido de raspão, que notou o que havia acontecido. Um homem procurou a polícia para entregar a arma do crime e disse que Momó, jogou a arma dentro de seu carro no estacionamento do sítio.

 

Os policiais não conseguiram encontrar os organizadores da festa após o crime, e afirmaram que antes do acontecimento, uma viatura policial tinha passado pelo local e pedido aos organizadores que encerrassem a festa até as 22h30m, ordem não obedecida, pois o crime aconteceu por volta de 01h.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!


Nenhum comentário:

Postar um comentário