Guarda Municipal mata três pessoas, fere mais três e ainda troca tiros com a polícia - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

13/07/2021

Guarda Municipal mata três pessoas, fere mais três e ainda troca tiros com a polícia

Os feridos foram encaminhados ao Hospital Getúlio Vargas

Três mortos e três feridos foi o saldo de uma discussão ocorrida em um bar movimentado de Vigário Geral, na Zona Norte do Rio, na noite de segunda-feira, 12. O autor dos homicídios foi o Guarda Municipal Fábio Damon Fragoso da Silva, 46 anos, conhecido como Fábio Bomba, que foi ferido pela polícia.

 

As pessoas mortas foram identificadas como André da Silva Ramos, Délcio Fernando Gonçalves Silva e Anderson Pinto Lourenço, sendo que um deles foi morto ao voltar ao bar para socorrer os feridos. O caso está sendo investigado pela DHC (Delegacia de Homicídios da Capital), que já instaurou o inquérito.

 

De acordo com levantamento da polícia, Fábio Bomba discutiu com as pessoas no local e atirou contra elas com uma pistola, depois de se irritar com uma brincadeira do grupo. Os policiais apuraram, ainda, que todos os envolvidos no fato eram conhecidos. Os feridos foram levados para o hospital.

 

Quando os policiais chegaram ao local do crime para verificar a ocorrência, aconteceu um novo tiroteio, porque o criminoso os recebeu a balas. Ele inclusive chegou a atingir a viatura policial, mas nenhum policial ficou ferido. Fábio Bomba foi atingido na perna e depois de preso, levado para o hospital.

 

“Isso é mais uma prova de que guardas municipais não podem usar armas. Eles são mais despreparados e desinteligentes que a Polícia Militar, que para prender um “noiado” sai atirando para todos os lados, matando pessoas inocentes. Que ele seja punido exemplarmente”, disse um frequentador do bar.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário