Mulher vai de pijama buscar marido no bar, é agredida e o mata a facadas no meio da rua - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

06/07/2021

Mulher vai de pijama buscar marido no bar, é agredida e o mata a facadas no meio da rua

Momento em que a mulher é agredida pelo marido

Uma mulher que não teve o nome divulgado pela polícia matou no início da noite o marido Anderson Santos Pereira, 40 anos, no início da noite de segunda-feira, 05, depois de ser agredida por ele no meio da rua, ¸na saída de um bar em Cianorte/PR. Um popular que passava pelo local registrou o fato.

 

Segundo informações, a mulher, que estava de pijama, tinha ido buscar o marido no bar. Ele não gostou da intromissão da mulher e, transtornado, saiu para a rua agredindo-a, enquanto a mandava “encher o saco de outro”. A mulher reagiu aos ataques do marido, até que ele se desequilibrou e caiu.

 

Foi então que a mulher, que tinha saído de casa com uma faca para se proteger de assalto, se valendo do momento de indefesa do marido, passou a golpeá-lo com a faca várias vezes, até mata-lo. Uma testemunha tentou evitar o crime, mas a mulher não deu ouvidos e continuou esfaqueando a vítima.

 

A mulher foi presa e levada para a Delegacia de Polícia da cidade, onde durante o interrogatório afirmou que tinha agido em legítima defesa. O corpo de Anderson foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde depois de periciado, foi liberado aos familiares para sepultamento. Veja o vídeo abaixo:

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

Nenhum comentário:

Postar um comentário